Queuing Theory Forex Trading


Queuing Theory O que é a Teoria da fila Um método matemático de análise das congesções e atrasos de espera na fila. A teoria da fila examina todos os componentes da espera em linha para serem atendidos, incluindo o processo de chegada, o processo de serviço, o número de servidores, o número de lugares do sistema e o número de clientes (que podem ser pessoas, pacotes de dados, carros, etc.). As aplicações da vida real da teoria da fila incluem o fornecimento de um serviço ao cliente mais rápido. Melhorando o fluxo de tráfego, enviando pedidos de forma eficiente a partir de um armazém e projetando sistemas de telecomunicações, como call centers. BREAKING DOWN Teoria da fila A teoria da fila é usada para desenvolver sistemas de enfileiramento mais eficientes que reduzam os tempos de espera dos clientes e aumentam o número de clientes que podem ser atendidos. Por exemplo, um artigo de 2003 da Stanford School of Business, professor Lawrence Wein, usou a teoria da fila para analisar os efeitos potenciais de um ataque de bioterrorismo em solo dos EUA e propor um sistema para reduzir os tempos de espera para medicamentos que diminuam o número de mortes causadas por tal Ataque. Queueing Theory Cálculos e Exemplos Eu escrevi anteriormente na Teoria da fila e intitulou essas postagens como Teoria da fila: Parte 1 e Teoria da fila: Parte 2. Você também pode ver todos os 40 artigos sobre a Teoria da fila. Hoje, a Irsquoll explica brevemente como configurar um modelo no Microsoft Excel para simular uma fila de servidor único. Estes cálculos de teoria de filas podem ser usados ​​em várias configurações. Totalmente para você. A teoria da fila mostra a interação entre a taxa de chegada e a taxa do serviço, que revelam as características da fila e, finalmente, a experiência do cliente. Os itens entre parênteses abaixo são os números de células na minha imagem de exemplo (veja abaixo). Taxa de chegada. Configure um campo para aceitar os clientes por hora (B5) Seguido por um campo para aceitar os minutos médios entre as chegadas (60B5). Taxa de serviço. Em seguida, precisamos configurar a taxa de serviço. Para fazer isso, crie um campo que aceite clientes por hora (B7). Isto é seguido por um campo para aceitar o Tempo Médio de Serviço em Minutos (60B7). Agora, podemos aprender sobre as características da fila e também como o cliente pode experimentar a fila: Utilização média do servidor. Crie um campo para calcular a Utilização média do servidor (B5B7). Número médio de clientes na linha. Configure um campo para calcular o número médio de clientes na linha (B52 (B7 (B7-B5))). Número médio de clientes no sistema. Agora, crie um campo para calcular o número médio de clientes no sistema (B5 (B7-B5)). Tempo médio de espera na linha. Agora, podemos determinar quanto tempo é, em média, para um cliente aguardar na linha em horas (B5 (B7 (B7-B5)) e em minutos ((B5 (B7 (B7-B5))) 60) Tempo médio no sistema. O sistema aqui é definido o tempo acumulado de (Esperando na linha que está sendo servida). Por horas. Crie um campo que calculará o seguinte (1 (B7-B5)) e para Minutos ((1 (B) B7-B5) 60). Thatrsquos it. Com alguns cálculos simples, podemos determinar a carga de um sistema quanto tempo é, em média, um cliente aguardar o serviço. Teoria da fila é muito pragmática, aplicável e bastante fácil Para fazer. Therersquos muita mística de quant-jock em torno disso, mas itrsquos realmente não é difícil de entender e pode realmente afetar o comportamento das empresas. Onde você pode aplicar isso? Qualquer processo de negócios onde as linhas são uma questão de fato, isso significa: Escritórios de Emergência ou de Doutorado Restaurantes Servidor Carga em um ambiente de rede Cumprimento Centro de Distribuição ou Armazenamento Gerenciamento de Projetos Call Centers S Oftware Engineering etchellip Teoria da fila não é suficiente, na minha experiência. Mais empresas poderiam se beneficiar de seu uso e aplicação. No final do dia, simplesmente aprender sobre quanto tempo um cliente pode esperar na fila ajudará um negócio a melhor projetar seu serviço para fornecer mais valor agregado à experiência do cliente. James Nutting diz que estou tentando descobrir se existe uma maneira razoavelmente simples de prever a probabilidade de um tempo de espera de fila exceder um determinado comprimento para um sistema de filas multi-servidor com uma taxa de chegada de poisson e uma taxa de serviço constante. Por exemplo, para um centro de atendimento com uma taxa de chegada de chamada de 50 horas e um tempo de serviço de 5 minutos, como posso calcular quantos servidores eu preciso para que 80 de chamadas tenham um tempo de espera de gt 20 segundos. Eu ficaria muito grato se pudesse me informar se esse cálculo é possível e, em caso afirmativo, qual é a equação. Muito obrigado eu percebo que a probabilidade (de tempo) está faltando nas suas instruções de excel, você pode incluí-lo. Marcela Linares diz que esse modelo funciona apenas para um único servidor Eu estou tentando calcular o número médio de peças em cada uma das estações de trabalho Em uma oficina de pintura. Você acha que posso usar essa abordagem. Estou tentando aplicar seus cálculos de planilha para uma linha de filas para acessar um estacionamento de escola secundária. Na verdade, eu gostaria de criar dois cenários, como uma demonstração do que parece ser um pensamento defeituoso. Aproximadamente 380 veículos de entrega de pilotos com amplificador de estudantes chegam dentro de um período de 25 minutos para acessar o estacionamento na escola. (Aproximadamente 15 dos veículos são controlados pelos pais). O In-Queue é uma estrada de condado de 1 milha que vai de um semáforo para a escola. Antes disso, os alunos chegam de qualquer uma das três direções a uma taxa variável. O semáforo lança uma dimensão para isso que realmente não precisamos considerar porque a fila é consistentemente sólida durante toda a milha por pelo menos 15 dos 25 minutos. Basta dizer que todos os dias (M-F), uma linha se forma da luz para o parabéns da entrada da escola para o páramo. A estrada do condado morto tem tráfego de passageiros ligeiros, principalmente para o lighthellip, talvez 30-35 veículos (incluindo chegadas na escola) dentro desse mesmo período de 25 minutos. Os ônibus têm outra entrada. Os alunos desenvolveram uma maneira ldquobrilliantrdquo de contornar a interferência do tráfego externo, sem considerar o quanto eles estão abrandando o tráfego ao fazê-lo. Periodicamente, um aluno passará pela entrada da escola (há uma pista dupla para facilitar o tráfego). Esses alunos, então, fazem um u-turn na próxima entrada da comunidade disponível. Cada aluno que faz isso, então, ajuda a criar uma situação de parada de 4 vias (fazendo com que uma fila seja formada para o tráfego), permitindo que a alternância no tráfego faça a mudança para a escola. Ao fazê-lo, provavelmente estão duplicando o tempo de espera para esses alunos na fila de tráfego. A melhor forma de mostrar a diferença entre este método e permitir que o tráfego externo funcione a 30 mph sem paradas para que eles não estejam no caminho dos estudantes que esperam se virar. Evidentemente, esses alunos se aproximam da mudança para a escola quando não há Os veículos de saída não teriam que chegar a uma parada completa. Gostaria de demonstrar para uma aula de matemática quanto tempo é adicionado a cada tempo de espera de alunos por sua abordagem de parada de 4 vias ldquobrilliantrdquo. Apenas a hesitação sozinha, enquanto todos garantem que o veículo fora-ligado vai permitir que o veículo interno se aponte pode ser 3-5 segundos, e não deve mencionar que todos têm que parar completamente neste ponto. Eu percebo que a probabilidade (do tempo) está faltando nas suas instruções do Excel, você pode incluí-lo

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